Entretenimento

MAIS LIDAS

    postado em 22/06/2026 23:03

    Andressa Urach, durante o UrachPodTudo, confessou que pretende ter mais um filho. A influencer, que é mãe de Leon, de 3 anos, e Arthur Urach, de 19, e tem 38 anos, se mostrou curiosa para saber sobre suas possibilidades.

    Já tenho dois filhos e agora estou planejando o terceiro. Como eu não menstruo mais, quis entender quais possibilidades existem hoje para mulheres que ainda desejam engravidar, questionou.

    LEIA AGORA: Virginia Fonseca faz relato forte sobre depressão durante gravidez: Acabado

    Após o desejo da influencer, a médica, entrevistada por Urach, mandou a real para a loira: Na minha opinião, o ideal é realizar esse congelamento entre os 30 e os 32 anos. Você faz a coleta em uma fase em que os óvulos normalmente apresentam melhor qualidade e pode utilizá-los mais tarde, caso deseje engravidar aos 40 anos, por exemplo, explicou.

    Andressa deu mais detalhes da vontade em ser mãe novamente. Eu já tenho dois filhos e sou muito realizada como mãe. Mas o desejo de ter um terceiro continua existindo e, por isso, acho importante começar a pensar nesse planejamento desde agora. A medicina evoluiu muito e conhecer essas possibilidades me deixa mais tranquila para tomar decisões no futuro.

    O texto Andressa Urach diz que pretende ter mais filhos e explica preocupação foi publicado primeiro no Observatório dos Famosos.

    Veja também:

    Tarólogo é pessimista com Neymar na Copa do Mundo: “Decisivo”

    Vidente manda recado para Letícia Colin após atriz gravar cenas macabras em presídio

    Isis Valverde se manifesta pela primeira vez sobre as acusações envolvendo um processo trabalhista

    Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

    Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.