Nataly é eliminada da Casa do Patrão e deixa a disputa na reta final do reality - (crédito: Obeservatório da TV)
Nataly está fora da Casa do Patrão. A participante foi eliminada na noite desta quinta-feira (25) após receber 24,95% dos votos do público em uma disputa contra Jackson e Vivão, dando adeus ao reality na reta final da competição.
Indicada diretamente pelo Patrão da semana, Matheus, Nataly chegou ao Top 10 sem enfrentar nenhuma berlinda, mas acabou deixando o programa em sua primeira participação no Tá na Reta.
Sua trajetória foi marcada pela rivalidade com Sheila e pelas alianças construídas com Vivão, Morena e João Victor, tornando-se uma das personagens mais comentadas desta edição.
A eliminação também surpreendeu os confinados, que acreditavam na saída de Jackson e acabaram perdendo parte do saldo acumulado após errarem o palpite da dinâmica da semana.
O texto Nataly é eliminada da Casa do Patrão e deixa a disputa na reta final do reality foi publicado primeiro no Observatório da TV.
Veja também:
Depois de 10 anos, Globo volta a exibir novela inédita às 23h
SBT define estratégia para voltar a produzir novelas, mas estreia fica para 2027
Narrador Paulo Andrade ganha destaque na Globo após estreia na Copa
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notÃcias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. Clique aqui e saiba mais.